terça-feira, 22 de maio de 2012



MENTALIDADE DO MUNDO
VERDADE DE DEUS
“Você precisa, acima de tudo, ser muito amado”.
Você já é sumamente amado por Deus. Sua maior necessidade é amar muito.
“Amar sem reciprocidade não vale a pena”.
Amar vale a pena em qualquer situação, mas torna-se uma atividade Divina quando não há reciprocidade.
“Só amo se me amarem primeiro, se tiver alguma garantia”.
Eu, teu Deus, te amei primeiro. Meu amor e meu filho entregue na cruz são a tua garantia.
“Só amo até o momento em que me amarem também. Na hora em que me traírem, adeus!”
Quando o amor vem de Deus, ele não desiste por nada deste mundo, nem a traição nem a morte pode rompê-lo.
“Se Deus ama o homem, porque o deixa livre para pecar?”
Quando se deixa uma pessoa realmente livre, ela é deixada livre até para nos ofender, matar, trair. No contrário, isso não seria liberdade. Por isso, por ser livre o homem pode escolher pecar ou não.

Deus te abençoe, que a paz do Senhor Jesus Cristo esteja sempre com você!!!

Victor Moreira de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário